8/31/2003

Querido Leitor, como você e Carla Freire
Tem gente que sabe de tudo. em maio, a Carla Freire me mandou pelo Submarino, de presente, dois maravilhosos CDs do Emmerson Nogueira.
acho que em maio ele não tinha estourado, mas ela teve a capacidade de surfar a onda e, como no velho oeste, sacou primeiro. o cara é genial e de lá pra cá, todo mundo começou a falar.
mesmo que pareça puxação de saco, os queridos leitores deste blog são o maior patrimônio deste espaço. gente bacana, gente diferente, gente inteligente, gente animada, gente sacada, gente de todo lugar.
cada vez que leio os comments, fico mais impressionada. como tem gente antenada!
Nada pode ser melhor do que a diversidade porque enquanto um trabalha muito o outro passa a ser o seu repositório da preguiça, com todas as boas memórias do ócio.
Enquanto um vive sem grana, o outro fala que a vida nababesca não é a solução pra cabeça.
Cada um e todos fazem a magia da variedade, o verdadeiro tempero da vida.
Só tem que tomar cuidado, sempre, pra não se deixar destruir pelos ataques virulentos que nos rondam sempre. FAz parte.
Agora, por exemplo, acabei de lembrar do dia que por uma idéia coletiva dos queridos leitores daqui, o povo resolveu escolher um post para todo mundo entrar e comentar, pra bater o record de comentários.
Aqui aprendi que a gente tem que abrir mão sempre, da mania de querer ser o autor de tudo, o inventor de tudo, como se as idéias que a gente produz não fossem farofas das idéias que os outros nos dão.
Pois são. Hoje, por exemplo, eu descobri, que eu sou uma farofa de tudo o que vocês também são!
Pois não?

Nenhum comentário: