1/01/2004

Ano novo!
Normalmente eu não bebo. Mas hoje, excepcionalmente, hic, decidi não ser normal. Bebi prosecco por influência do livro que estou lendo. Depois, fui colecionando superstipões aqui e ali. Pular sete ondas, chupar doze uvas para adoçar os doze meses do ano, comer lentinhas para trazer dinheiro e carne de cabrito para fazer o ano andar.
Compilei tudo e hic, tomei um pouco de champange.
Fui para a praia. Hic. Tomei mais champagne.
E aí, começou. Pulei sete uvas. Chupei doze ondas. Depois, fui correndo procurar o cabrito para dar lentilha pra ele poder andar.
Hic.
Deu tudo certo no fim.
O pavê estava delicioso.
Mas como ainda era uma espécie de hoje, não contou para a dieta do ano novo de 2004.
Escrevi a meta na agenda, no primeiro dia do ano, válido pra todos os 365 dias vindouros:
- engordar a conta bancária e emagrecer o corpo.
Feliz ano novo!

Nenhum comentário: