1/02/2004

Notas da noite

***
A capa do UOL, os jornais da TV, todos, chamam a atenção para um australiano maluco que deu de comer para os crocodilos segurando seu bebê de um mês no colo. E eu ainda me surpreendo com o fato dos consultórios psiquiátricos estarem lotados.

***
O IG publica um texto traduzido do inglês para o português sobre a real importância dos homens, já que com os depósitos que existem nos bancos de esperma as mulheres poderiam gerar filhos sem precisar do macho. Achei a idéia tão imbecil que deu vontade de dizer pro autor 'fuck yourself'. Mas acho que esta é a idéia básica de quem defende o mundo com um sexo só.

***
A chuva no litoral paulista espantou o turista. Para fugir dos dias molhados, todos decidiram fazer a mesma besteira: trocaram o mau tempo por maus momentos, ou melhor, por mega congestionamentos. É isso que acontece quando todo mundo quer ser original e têm as mesmas idéias ao mesmo tempo.

***
Os leitores do site Gaywired elegeram Gianecchini como o homem mais sexy do mundo pelo 3o. mes consecutivo. Ele já tem até site de fã em inglês. Lá você descobre que a mãe dele também se chama Heloisa Helena e que Gabi é 24 anos mais velha que ele.

***
Rita Lee sofreu uma intoxicação alimentar. Não vai poder participar de um festival que já estava agendado. Aliás, pra quem teve intoxicação não é bom nem ela dizer o nome do local, que é Rio...das Ostras.

***

Nenhum comentário: