5/26/2003

andar com fé
vou começar a semana com fé, muita fé. estou botando fé que tudo vai dar certo, pra todo mundo. pra começar, o meu speedy está funcionando, embora seja tudo ainda provisório, teste. estou feliz porque paguei quase todas as minhas contas, fiz quase tudo o que tinha para fazer.
o resto, eu termino hoje. marquei dentista, estou cuidando dos filhos, vou ligar pra dermatologista, mandei presentes pela web.
fiquei feliz por ir na missa de 7o dia do meu amigo Renato Barbosa e por encontrar amigos. por tratá-los bem, por ser bem tratada.
amigo também serve pra aguentar a gente, em todos os sentidos.
agora, eu é que tenho que aguentar um pouco o mundo.
fazer o quê. o mundo é este aqui. não tem outro. tá cheio de gente chata, pentelha, louca, cruel, problemática. mas tem gente boa, amiga, gentil, divertida, interessante.
não dá pra mudar o mundo, ninguém vai se adaptar a você.
é só seguir o conselho do técnico do time e aprender a fazer a sua seleção.
bola na rede.
que a gente ganha o campeonato.
bom dia.

Nenhum comentário: