5/27/2003

Boa noite, Comunidade!
Hoje foi um ótimo dia de trabalho.As gravações corretam bem, tranquilas, e com grandes momentos. Só para citar um, fizemos uma entrevista muito interessante para o segundo programa Tudo Avon, sobre o olhar. O professor de mitologia grega Cid Marcos Vasques, do Palas Athena, foi ao programa falar sobre as crenças, lendas e mitos referentes ao poder do olhar. Deu um banho. Simples como todos os sábios, começou dizendo que cosmético era uma palavra grega. E explicou seu significado original.
Depois, falou de Afrodite, de mau olhado, das crenças sobre o poder do olhar, a diferença em amuleto e talismã. Foi uma daquelas entrevistas que eu adorava fazer no Via Satélite, que dá vontade de continuar por horas.
Depois que a entrevista acabou, o diretor Nilton Travesso, veio até nós dois e disse: "Há muito tempo eu não via uma entrevista com tanto conteúdo na televisão. Uma maravilha."
Assim ficamos todos, diante do conhecimento, do conteúdo, do aprendizado.
Nesses dois programas, um sobre a boca e outro sobre olhos, aprendemos muito. Falamos dos novos códigos de relacionamentos entre adolescentes, do beijo, de ficar. Falamos de mel. Falamos sobre a saúde dos olhos. Conhecemos a diferença entre uma mulher ouro e uma mulher prata.
Tanta coisa!
Agora, estou aqui, finalmente em casa. Quer dizer, pronta para a segunda jornada, a de mãe. Os filhos precisam de coisas como pijamas de frio e tênis. E lá vou eu cuidar, com amor e prazer, dos filhotes.
Na volta, a gente se fala.
Adorei os comentários, todos. E os novos links de blogs da comunidade!

Nenhum comentário: