5/26/2003

Eu sabia
Já é segunda feira. E eu estou terminando o segundo roteiro da reunião de 2a., às 9 da manhã.
Nessas horas eu fico morrendo de admiração e inveja do Flávio de Souza, que construiu sua vida e carreira a partir do fato que ele odeia acordar cedo.
Eu, que odeio acordar cedo, estou sempre dormindo tarde. E acordando...cedo.
Eu não funciono de manhã. Fico irritada, não tenho criatividade nem paciência.
Manhã, pra mim, é pra relaxar, tomar café, fazer esporte, tomar banho.
Tem gente que não consegue trabalhar à noite. Eu, rendo muito mais quando escurece. Me concentro, me inspiro, crio.
Se eu fosse um bicho, seria uma coruja.

PS - e o primeiro pentelho ou pentelha que me chamar de burguesa vai levar uma saraivada de carteiras e contratos de trinta anos de trabalho em vários empregos!
mais do que acordar cedo, tem uma coisa que eu odeio: o conceito de que o ócio é pecado.

Nenhum comentário: