5/25/2003

Baleias e Chinelos
Sempre ouvi dizer que as baleias vão para um mesmo lugar quando sentem que vão morrer.
Acho que um processo parecido está acontecendo com meus chinelos. Hoje, descendo da cama evidentemente descalça (sou contra dormir de meias) saí em busca de minhas velhas havaianas, brindes de priscas eras do meu tempo de repórter numa matéria patrocinada pela empresa. E eis que, depois de rodar o chão gelado da casa, encontrei meu par verdinho (brinde, né, eles dão as cores que encalham) junto com um tamanquinho do Dr.Scholl tão velho quando o próprio e mais um chinelinho de plástico coreano, todos, embaixo da mesinha do meu computador.
Ou eles estão mesmo para morrer e decidiram fazer uma última reunião para dividir memórias com seus pares (ai!) ou está acontecendo a primeira convenção pessoal do pé-de-chinelo, marcada para esta manhã, debaixo do PC. Agora, depois de um post tão nada a ver, voltarei para o trabalho.
Não é fácil buscar inspiração para compor ao meio dia de domingo, com o sol bombando lá fora.
Acho que vou correr e volto mais tarde.

Nenhum comentário: