5/28/2003

como eu ia dizendo....
o jornal de papel que li esta manhã, trouxe um pouco de tudo que já sabíamos mas mesmo assim esperávamos ver. o assassinato do produtor musical almir chediak e o bom trabalho da polícia que prendeu os prováveis criminosos, um horrível episódio de um empresário que matou toda a família e suicidou-se, uma coisa de virar o estômago logo cedo e amenidades como o belíssimo evento de inauguração da casa cor em são paulo.
li algumas matérias sobre duas atrizes que considero geniais, fernanda montenegro e andréa beltrão.
também achei a nota que diz que o filme bruce almighty bateu matrix reloaded em bilheteria no primeiro fim de semana de estréia.
assim, pulando do horóscopo para telefones celulares personalizados, da coluna social que conta milagres sem dizer o santo, fui lendo aleatoriamente um pouco aqui e um pouco ali sobre o mundo.
duas coisas me atiçaram a vontade: uma noite de autógrafos da dra. denise steiner, hoje, no shopping patio higienopolis e uma palestra amanhã na ECA com Domenico de Masi.
mas no momento, duas outras coisas estão em primeiro plano na minha mente: preciso sair correndo para o trabalho e preciso achar a pomada para passar na perna. dei uma topada na mesinha do cenário de arrancar pele, carne e sangue.
topada e machucado no inverno é dose.

Nenhum comentário: