5/29/2003

Revoltante ou Velejando na Maionese
Se alguém achar, agora, o email do site do canal people and arts, por favor, me mande. quero reclamar. e quero que todo mundo reclame.
ontem, li no estadão, no caderno2, uma chamada para um programa chamado Viravoltas.
Fiquei curiosa por causa do nome e fui ler do que se tratava. O começo do parágrafo dizia que o programa do canal People & Arts mastraria fatos inesperados que mudaram o destino de seus protagonistas. Entendi.

O primeiro exemplo, era tocante e fazia sentido: Lars Grael, velejador consagrado, perdeu uma perna num acidente. Realmente, uma virada total na vida de um campeão.

Mas sabe quais eram os dois exemplos seguintes que participariam do programa? Leia você mesmo o que foi publicado.

"O programa ‘Viravoltas’ do canal People & Arts, que mostra como fatos inesperados mudaram o destino de seus protagonistas, apresenta uma edição de brasileiros, quinta-feira, às 21 horas. O velejador Lars Grael, que perdeu uma das pernas em um acidente, o apresentador Otávio Mesquita, que trava uma batalha contra a idade, e a modelo Angela Bismarck, que se prepara para a 11.ª cirurgia plástica, contam suas histórias.

Comparar o acidente de um campeão mundial, que perdeu uma perna, com 'a batalha que Otávio mesquita trava contra a idade' e 'a modelo Angela Bismarck' é uma ofensa.

Nenhum comentário: