5/26/2003

Parte II, o resgate
tudo passa. lembro do começo dos anos 80 quando eu escrevia djalma jorge, o locutor que imortalizou a hoje famosa expressão, na vida tudo passa, o tempo passa, o ferro elétrico passa e até a uva passa.
a manhã passou.
não passou a fome, porque meu almoço jaz sobre a mesa de reunião, em seu isopor, esperando talheres.
eu, nem tive tempo de colocar a bolsa na mesa, pois da primeira reunião, fui direto para o trânsito, para a agência (onde estou) e para outra reunião.
roubei um tempo e vim aqui.
olá.
agora, volto,
pra lá.
já já, vou dar um hello para as notícias do mundo.
por enquanto, estou com palocci, firme e forte diante dos opositores.
e esses petistas radicais, infelizes profissionais, ranzinzas de carteirinha, daqueles que sofrem do prazer perverso, que é quando a pessoa só consegue sentir prazer quando o outro sente dor.

Nenhum comentário: